terça-feira, setembro 17, 2002

Eu sabia!
Apareceu um comentário de um homem que também faz xixi sentado! Eu não podia ser tão estranho assim.

Pena ele estar parando de postar. O 3Kblog vai ficar desmembrado, pelo menos pelo que eu entendi... Poxa Vida! O cara é mó legal, curte a Nhac Nhoc Come Tudo (minha planta carnívora), é quem tem o maior conhecimento de quadrinhos que eu conheço (pausa para informação) Teve até uma vez que eu scaneie um gibi-raridade do meu pai e mandei para ele via icq ou e-mail, não me lembro ao certo (volta à frase), leio seus post desde quando entrei nesse negócio de blog (foi com 3kBlog que eu descobri o que é blog), sempre faz comentários mó lesgais por aqui e agora aparece essa notícia. Espero ele ainda postar por lá, mesmo que às vezes, se o problema for tempo. Queria ver um lado bom na coisa para colocar aqui, mas não há (para mim). Irá ficar sem final esse post. Deu saudade do Combo agora.

Nenhum comentário:

Ao terminar de ler A Natureza da Mordida

Foi a mesma sensação de parar com o marcador página na mão após acabar um livro. Eu não sabia onde colocar meu sentimento após aquele final....