sexta-feira, setembro 27, 2002

ExpoMusic

Amanhã estarei eu, a minha amada AD, o Caio e talvez o Felipe na ExpoMusic em São Paulo. UoU! Vai ser mó dos lesgal bagarai. Passar o dia todo com a AD, correr atrás dos famosos como paparases, só que esses diferentes, fazem de tudo também serem alvo das máquinas excitadas, ver novos instrumentos, mexer em tudo, zoar no ônibus, e etc. Vai ser muito louco! Caso algum leitor de São Paulo queira me encontrar na feira é só procurar por um magrelo com camisa preta do playcenter, de mochila da traxart e a garota mais bonita da feira ao seu lado, e um irmão de 13 anos com um cabelo de um metro e meio. É só chegar e falar: "Eu leio o cab". ehehehehe Sei que não vai aparecer ninguém... Tem tanta gente que lê o cab...

Pra falar a verdade o está que deixando o Vitor mais ansioso é ficar o dia todo com a AD.

Nenhum comentário:

Ao terminar de ler A Natureza da Mordida

Foi a mesma sensação de parar com o marcador página na mão após acabar um livro. Eu não sabia onde colocar meu sentimento após aquele final....