segunda-feira, setembro 30, 2002

ExpoMusic
Sábado fomos eu, a AD, o Caio e o Felipe, além do resto da galera à expomusic em São Paulo. O Felipe nem estava certo de ir, mas na última hora, no hora da partida do busão o plano deu certo e o pegamos no caminho, em São José. O ônibus saiu de Guará e São José fica entre Guará e São Paulo. Foi muuuuiiito legal, mas posso dizer que a do ano passado foi bem mais legal. Por um simples motivo: Tinham muito mais pessoas famosas do que nesse ano, pelo menos no dia que em fomos, sábado. Estavam lá apenas: Andrea Kisser (acho que escreve assim, e acho que é guitarrista do sepultura), segundo um coléga meu o baterista do Patu Fu e o Pepeu Gomes.

Nota: O Pepeu Gomes também estava no ano passado e com a mesmíssima roupa desse ano. Se eu mostrar a foto dele do ano passado e pedir para o próprio falar em que ano foi isso ele não vai saber. Que bobeira que eu escrevi. Eu fico esperando a AD entrar no mIRC e fico escrevendo bobeira.

Mas eu posso disser que gostei mais desse dia do que do dia da expomusic do ano passado. Já sabem o porquê não é mesmo?

Vitor ouvindo Caio tomando a maior bronca - Ihhhhh Sujei a casa com o barro pisado

Nenhum comentário:

Ao terminar de ler A Natureza da Mordida

Foi a mesma sensação de parar com o marcador página na mão após acabar um livro. Eu não sabia onde colocar meu sentimento após aquele final....