quinta-feira, setembro 05, 2002

OIIII!!!!

Outro dia eu postei aqui no CAB, mas ainda não tinha me apresentado; o Vitor já tinha cuidado disso... Agora eu também estarei postando sempre que puder!!!
Hum... não sei o que falar de mim, vou ir falando o que vier na cabeça. Como já sabem, sou namorada do Vitor. Meu nome é Ariadne, moro em Guaratinguetá (também chamada de Valetão), tenho 16 anos. Pra quem gosta de ler: sou uma super fããããã da Agatha Christie e adoro Sidney Sheldon e Stephen King. Curto todos os tipos de música, menos ópera. ÉCA! Tenho um pinsher zero, chamado Goober José. :P Gosto de jogar cartas no computador, mas num está dando pra eu jogar e por isso tô ficando menos viciada. Num sei mais o que falar sobre mim... Se lembrar de mais alguma coisa eu posto depois.

O Vitor de Raul Seixas ficou muito legal, né??

Tô muito honrada por causa do Vitor ter me convidado pra postar no blog dele. Fiquei mesmo muito feliz! Espero que todos vocês que também lêem o blog gostem... Por isso queria antes uma "aprovação" de vocês também. hehhe

Ei! Agora vou fazer um convite!!! Sábado, dia 07 de setembro, show da Ivete Sangalo no Itaguará, um clube aqui em Guaratinguetá. Vai dar muuuuuita gente!!! Vamos????

AD

Nenhum comentário:

Ao terminar de ler A Natureza da Mordida

Foi a mesma sensação de parar com o marcador página na mão após acabar um livro. Eu não sabia onde colocar meu sentimento após aquele final....