quinta-feira, setembro 19, 2002

"Red Hot é paia..."

Hoje, na escola, eu convidei algumas pessoas para também irem ao show no dia 12 e uma delas deu a resposta título do post. Na hora eu pensei: "Red Hot não é lá essas coisas mesmo...". Logo em seguida comecei a julgar o meu pensamento. E descobri que eu curto muito red hot, bagarai mesmo, e que "paia" é a mãe!

Por que eu submeti minha opinião pela frase do cara? Red hot é paia para ele, não para mim. Não é por causa da opinião exposta da pessoa que está do meu lado que eu vou mudar a minha, vou ficar procurando os defeitos que ela vê. Decedi que toda vez que alguém afirmar algo para mim, como: "Essa bola é bonita", eu ouvirei o: "Essa bola é bonita", mas eu pensarei o: "Para mim essa bola é bonita".

Outras vezes eu já fiz isso, em conversas com amigos por exemplo:
-Aquela garota é bonita pra canário.
Eu olhei para a menina, que eu nunca achei bonita e nem feia, e fiquei procurando beleza na criatura.

Vitor dando uma pausa em seus estudos para o simulado de amanhã.

Nenhum comentário:

Ao terminar de ler A Natureza da Mordida

Foi a mesma sensação de parar com o marcador página na mão após acabar um livro. Eu não sabia onde colocar meu sentimento após aquele final....