sexta-feira, setembro 20, 2002

Simulado

Hoje foi o simulado lá na minha escola. E foi o meu melhor simulado, creio eu. Tirei um 8 de matemática, talvez a média seja oito também, três 7es, um 5 de inglês (seria estranho um cara que escreve HED Hot Chilli Papers ir bem na prova de inglês sem estudar direito essa matéria, não? Agradecimentos ao Combo que não morreu e me deu o toque do erro. Pior que eu escrevi mór grande. Tô com bregonha e bremelho) e o resto das matérias foram preenchidas com 6zes em todas. A AD que anotou minhas notas. Vamos ver se ela posta por aqui. Lembrando que essas não são as minhas médias finais bimestrais, são as notas do simulado.

Agradecimentos super especiais à AD que montou o seguinte esquema para eu melhorar as minhas notas escolares:
Se tirar de 8 à 10 irá no clube andar de roller, na pista muito loca que tem lá.
Se tirar de 5 à 7,5 irá fazer vários exercícios de matemática. O número de exercícios varia de acordo com a nota, cada meio ponto cinco exercícios. Exemplo: Tirei 7,5 = 5 exercícios; 7 = 10 exercícios e nessa ordem vai...
Se eu tirar nota vermelha, não sei se o 5 entra, não estou muito lembrado agora, acho (lê-se tomara) que não... Se tirar nota vermelha fará os exercícios matemáticos continuando a ordem do 7,5 para baixo e mais CADERNO DE CALIGRAFIA. Vê se pode?

Eu amo essa garota!

Vitor ouvindo R.Kelly - I Believe I Can Fly (CD do SpaceJam)

Nenhum comentário:

Ao terminar de ler A Natureza da Mordida

Foi a mesma sensação de parar com o marcador página na mão após acabar um livro. Eu não sabia onde colocar meu sentimento após aquele final....