domingo, setembro 08, 2002

Um mês de namoro e vai rolar a festa!

Poxa Vida! Não dá nem para acreditar que faz apenas um mês que estamos namorando. Aconteceram tantas coisas. Minha vida mudou bastante, e para muito melhor. Eu uso o exemplo de que antes minha vida girava como um triângulo e agora como uma roda. Eu, particularmente, não vivia direito. Sobrevivia. Agora eu acordei e estou vivendo de verdade, curtindo. Era assim: =| e fiquei assim: =DDDD (em linguagem de carinhas). Até estudando eu estou.

E a comemoração foi maravilhosa! Com um show duma baiana arretada. Esperando começar, os sinos soaram meia noite e o dia 8 tinha chegado. Num louco beijo nos presenteamos. Tinha até me vindo à minha mente comprar um presente, mas o namorado esquecido aqui nem comprou. Naquele beijo me lembrei das coisas boas que já vivemos, o primeiro beijo, o primeiro e o segundo cinema, a primeira excursão, primeira vez que fui à sua casa e falei com seu pai, os diálogos que sempre me deixam pra cima, as carícias, as alianças de compromisso com nossos nomes gravados, os amigos "mexendo"... Nem dá para acreditar que faz apenas um mês.

O show foi ótimo, não poderia ter sido melhor. Por incrível que pareça apenas uma música no show eu não conhecia, e ainda porque ela é nova. Conheço Ivete Sem Galo bem mais do que eu pensava. Super animado o show, todo mundo pulando, erguendo os braços e gritando. O que mais gostei no show foi quando a AD cantava para mim. Isso me deixava muito... (sem palavras). Muito lindo o momento. Para completar a noite só faltou termo dormido juntos.

Estar com quem se ama e saber que essa pessoa também te ama é uma sensação de incrível satisfação|realização.

EU TE AMO AD!

Vitor ouvindo O telefone - É a AD!

Nenhum comentário:

Ao terminar de ler A Natureza da Mordida

Foi a mesma sensação de parar com o marcador página na mão após acabar um livro. Eu não sabia onde colocar meu sentimento após aquele final....