domingo, outubro 06, 2002

Acho que post agora só a partir do dia vinte. Muitas coisas para o Vitor resolver e má fase de inspiração para escrever. Tem que preparar algumas provas para a gincana do colégio, ensaiar músicas para a apresentação de flauta do dia 19 que eu não estou tirando de jeito algum, chatas e difíceis, e o que mais me deixa ansioso: Preparativos para a viagem com a AD para Ubatuba. Iuuuuuhhhhhhhuuuuu! (é assim que se escreve iuuuhhuuuu?)

huahauhaua
Vitor

PS: Por causa dessa viagem e grana não vou mais ao show dos red hot.
PS2: Além desse tanto de coisas para fazer, que nem é tanto assim, mas dá labuta, ainda tenho provas no colégio. Estou usando meu tempo de net para estudar, ou melhor, estou tentando.

Nenhum comentário:

Ao terminar de ler A Natureza da Mordida

Foi a mesma sensação de parar com o marcador página na mão após acabar um livro. Eu não sabia onde colocar meu sentimento após aquele final....