domingo, outubro 20, 2002

Há quanto tempo, hein?!

Já faz o mó tempão que o Vitor não posta. Minha vida esteve lotada de coisas para fazer nesse tempo de não postagem. A gincana na escola foi o que me tomou mais tempo, mas valeu muito a pena: Nós ganhamos! Na véspera do primeiro dia de gincana eu fui domir às 2:30am e acordei às 5:20 e saí correndo de ônibus para a escola só vendo coisa da gincana. A AD ganhou a prova dela da roupa de papel e participou de quase todas as outras provas da gincana. A minha prova, ou melhor, a prova que estava sobre minha responsabilidade também ganhou. Imitar os Secos e Molhados. Dublamos O Vira com uma coreografia bem engraçada. Eu fui o Ney Mato Grosso. A AD fez as maquiagens que ficaram identicas e vencemos! Depois vou ver se eu arrumo fotos e vou ver se post essa semana também. Tem bastante coisa para postar. Acho que tem um mês não postado que eu pretendo postar.

Nota: Quem ganha a gincana tem um ponto a mais na média de todas as matérias no quarto bimestre.
PS: Eu não tenho gravador de CD Paulo Bross =[

Nenhum comentário:

Ao terminar de ler A Natureza da Mordida

Foi a mesma sensação de parar com o marcador página na mão após acabar um livro. Eu não sabia onde colocar meu sentimento após aquele final....