sábado, novembro 23, 2002

Hahahuaua...Tinha que ser brasileiro! Adorei esse nome!!
Eu entrei pq não sabia se era brazuca pelo nome, né. Mt bom! huhahuahua
Abraços,
Liana, Rio de Janeiro
Blog: A Chata Redonda

+++++++


Valeu pelo comentário!

Eu entrei no seu blog e falei para minha namorada entrar
também. A gente ficou numa dúvida: quem é aquele pokémon do
seu layout? Parece o diglipuff (tá escrito errado [acho]),
mas a AD disse que não. E me dei conta que estava confundindo.

Se der para responder esse e-mail e nos esclarecer seria
lesgal, se é que é um pokémon mesmo. =]

Vitor

+++++++


Oi Victor!
Eu vi seu comentário lá! Valeu mesmo! Morri de rir, vc é uma figura!
Olha, aquele bixinho do layout eu não sei quem é. Só sei que eu sou mãe dele e só.( risos) Eu escolhi para combinar com o nome do blog A chata Redonda.
Parece que o nome da pessoa que fez o layout é pokemonalgumacoisa...Mas acho que é só nome, né, não tem a ver com o Pokemon...Ixi menino, agora vou até pesquisar! (risos)
Beijos pra vc e sua namorada!
Obrigada por acessar ao "chata"
Liana

Nenhum comentário:

Ao terminar de ler A Natureza da Mordida

Foi a mesma sensação de parar com o marcador página na mão após acabar um livro. Eu não sabia onde colocar meu sentimento após aquele final....