quinta-feira, novembro 14, 2002

Último dia de aula

Hoje foi considerado o último dia de aula na minha sala, ou seja, todos alegres, brincalhões, violão, aulas descontraídas, planos para se encontrar nas férias... E é claro: Assinar a apostila do coléga para guardar uma lembrança de cada um. A AD escreveu lindamente na minha apostila, fiquei bremelho de amor, os colegas deixaram suas mensagens, eu me esforcei para escrever algo que fosse agradável e verdadeiro a cada um e caprichei na apostila da AD, ela gostou. Uma colega, Lorena, escreveu na apostila de alguém do quartel (povo do neutrons) uma frase que todos gostamos:

"Sorria mesmo que seja um sorriso triste
Porque mais triste do que um sorriso triste
É a tristeza dos que não podem sorrir"


Vitor esperando há alguns minutos AD - Entro no mIRC

Nenhum comentário:

Ao terminar de ler A Natureza da Mordida

Foi a mesma sensação de parar com o marcador página na mão após acabar um livro. Eu não sabia onde colocar meu sentimento após aquele final....