sexta-feira, novembro 01, 2002

Não é nem preguiça de escrever, Paulo Bross, é falta de usar o computador mesmo... E quando eu vou usar tem esse negócio do discador uol que agora é obrigatório para os assinantes (abaixo a uol) e não conecta. Acho que vou retomar a postar realmente, se eu me der bem, após o dia 18, dia da prova final, simulado. Esse blog está muito mais para lá do que para cá.

Quando você leu Viva o Dinho pessou logo no vocalista dos Mamonas, não foi?
Deu mó saudade dos Mamonas agora.

Vou voltar a ler o livro da AD que tem redação de livro para entregar segunda-feira, tenho que acabar de ler e fazer a redação, tem um monte de coisa da escola para fazer. É mesmo! Tenho que sair agora para um trabalho em grupo. A AD tá no grupo :)!

Também tenho outra desculpa: Fiquei doente! Quanto tempo que eu não ficava mau do jeito que eu fiquei. Mas ter a AD aqui em casa, a tarde toda e inicio da noite cuidando de mim, foi maravilhoso. Gostei muito! Tem um monte de coisas para postar. Agora tá conectando, acho que hoje eu dou mais uma atualizada nos posts.

Até logo
Vitor

Nenhum comentário:

Ao terminar de ler A Natureza da Mordida

Foi a mesma sensação de parar com o marcador página na mão após acabar um livro. Eu não sabia onde colocar meu sentimento após aquele final....