quinta-feira, novembro 21, 2002

Ontem eu tomei um susto
Nunca tive tanto medo

Como já disse fui convidado para passar o dia na casa da AD, cheguei lá por volta das 11hrs e fiquei até acabar o jornal Nacional mais ou menos. Nós nunca assistimos a esse jornal, o que nos fez assistir que foi o meu susto. Estávamos vendo "Betty A Feia" e no intervalo dá uma chamada do jornal da RedeTV: "Prédio Sede do Banco Itaú em São Paulo pega fogo. Duas pessoas morrem"

Meu pai trabalha na sede do Itaú em São Paulo. Fiquei apavorado. Tive muito medo - medo máximo - de que meu pai fosse uma das vítimas do incêndio. Eu achava que há pouco tempo tinha sentido o maior medo da minha vida quando descobri que amo a AD e imaginei o término do nosso namoro. Mas com meu pai foi diferente: ele morreria. Muito diferente. Voltei para casa sem ver a notícia para saber quem eram as pessoas falecidas no acidente. Foi difícil a caminha e "busada" (ônibus) até casa. Vim hora chorando hora não. Cheguei e logo vi que nada houvera. Meu irmão estava como sempre no sofá vendo desenho japonês e minha mãe já tava deitada. Cheguei em casa 10hrs. Bati na porta da minha mãe, chorei no ombro dela, ela me consolou e ligamos para o meu pai. Foi muito bom poder falar com ele, dizer que eu o amo muito muito muito. Está no meu nível máximo de sentimento junto com mais três pessoas: AD, Mãe, irmão.

Foi por isso que eu repostei o meu post do dia dos pais ontem. Não estava com muita cabeça para escrever isso e queria ler de novo aquele que foi o meu presente do último dia dos pais.

Vitor Ainda um pouco abalado, mas já bem mais aliviado.

Nenhum comentário:

Ao terminar de ler A Natureza da Mordida

Foi a mesma sensação de parar com o marcador página na mão após acabar um livro. Eu não sabia onde colocar meu sentimento após aquele final....