terça-feira, novembro 19, 2002

T
Ô

D
E

F
É
R
I
A
S
!


Ai... Ai... Dia 19 e eu já na mamata. Que ruim, não é mesmo? Fica com inveja! Pode morrer de inveja! O único chato é saber que essas são minhas últimas férias, porque as próximas serão só depois que eu entrar na faculdade. Mas serão mesmo?_?

Só sei que amanhã eu não vou precisar acordar cedo, a AD me convidou para ir amolçar na casa dela, comer aquela comida maravilhosa da mãe dela, ir na acadimia... E vidão.

Será que esse blog irá voltar a ter posts todos os dias? Será que eu vou voltar a ler outros blogs? Será que comecerá a ter um número rasoavel de visitas? Será que o dono dele vai parar de escrever palavras graficamente erradas nele? Será que terá textículos que poderam serem chamados de posts? Será?

Vitor

Nenhum comentário:

Ao terminar de ler A Natureza da Mordida

Foi a mesma sensação de parar com o marcador página na mão após acabar um livro. Eu não sabia onde colocar meu sentimento após aquele final....