sexta-feira, dezembro 27, 2002

Há quanto tempo, não?

Nem para desejar um feliz natal os visitantes do cab eu entrei na internet. Bem... Muitas coisas para fazer, muito que namorar, muitas coisas para fazer para minha mãe e pensa aí mais algumas desculpas que eu poderia dizer.

Um FELIZ NATAL ATRAZADO a você que entrou no ctrl+alt+blog! E desejo desde já um próspero e feliz ano novo, que tudo se realize no ano que vai nascer! Muito dinheiro no bolso, saúde para dar e vender (essa letra diz quase tudo) e... Um amor caso você esteja só! =]

Acabei de voltar a postar e já vou ficar um bom tempo sem postar. Domingo estou para Ubatuba com a AD (+ sua família) para passar o reveillon. Ficaremos nove dias juntos! U-O-U-! Vai ser ótimo! Pena que logo quando chegar eu já saírem novamente. Vou passar uma semana numa colônia de férias em Areado, sul de Minas. Uma semana sem ver a minha amada. Vai ser difícil!

Mas eu tive uma idéia para sentir menos saudades. Vou fazer um “Ariadiário”! Escrever como foi o dia todo dia antes de dormir para a AD ler. As outras minhas programações na colônia serão: comer, nadar, comer, dormir e comer mais um porco.

Ahhh... Já estou sentindo falta da minha lindavilhosa. =[

Até mais pessoal!
Vitor

Nenhum comentário:

Ao terminar de ler A Natureza da Mordida

Foi a mesma sensação de parar com o marcador página na mão após acabar um livro. Eu não sabia onde colocar meu sentimento após aquele final....