terça-feira, dezembro 10, 2002

Mandei esse e-mail para o Yabu hoje:

REVOLTEI COM A SUA ENQUETE!
>=/


Tinha que ter a opção SENTADO, com O.

Tem HOMEM que também faz xixi sentado, tinha que ter aquela opção. Uma vez eu postei no meu blog, o ctrl+alt+blog:

[9/15/2002 2:47:58 PM | Vitor do ctrl+alt+blog]
Merda de sociedade que impõe o modo masculino de urinar

Eu faço xixi sentado!

Faço mesmo! e daí? Eu fui crescendo e com o tempo o vaso foi ficando cada vez mais baixo e às vezes eu não acertava a mira direito daqui de cima. Visando o acertamento total do lugar certo, eu acostumei a usar o vaso sentado. Eu assumo! Faço sentado mesmo. Algum preconceito? Não serei menos ou mais homem pelo meu modo de usar a casinha. É um momento íntimo meu e apenas meu, faço como eu quiser.

Não são em todos os locais que eu faço sentado, é mais em casa e nas casas das outras pessoas mesmo. Ficaria tremendamente chato/horrível uma errada na casa da namorada ou um amigo, parente, conhecido... Eu limparia se isso ocorresse, mas mesmo assim ficaria muito chato. Nos restaurante e pastelarias da vida sempre está tudo tão sujo que uma gotinha a mais ou a menos não faz a mínima diferença e eu não tenho coragem de encostar naquele negócio imundo. Não que toda vez que eu use em pé eu erre, mas às vezes ocorre. Há um risco.

Nota: Não seus bobos! Eu não sento naqueles vasos de parede de banheiros públicos. Errar a mira nesses é sacanagem.

Até logo
Vitor

Nenhum comentário:

Ao terminar de ler A Natureza da Mordida

Foi a mesma sensação de parar com o marcador página na mão após acabar um livro. Eu não sabia onde colocar meu sentimento após aquele final....