sábado, dezembro 14, 2002

Nóis é Jeca mai Nóis é Jóia!
Excursão para o cinema

Esse povo do interior é poda. Tem fazer excursão para ir ao cinema, para ir ao shopping. Bem... Vide o título. Fomos ontem e foi muito bom! Da hora mesmo. Só teve uma coisa ruim, foi minha despedida da AD. =[

Calma! Não é o que estão pensando! Nada disso! É que ela vai viajar nesse fim de semana.

Assistimos Harry Potter e Câmara Secreta, passeamos no shopping, curtirmos a viagem e é claro: Jogamos Boliche! Que é muito gostoso. E eu a AD em especial ficamos o dia todo juntos, como já disse, ontem foi um dia em especial. O filme é legal, mas como sempre o livro é melhor. No boliche a AD que estava mór bem não ganhou e nem eu que dei a cagada de fazer um strike em um dos últimos três tiros, fiz 99 pontos e foi o meu único strike =[

Almocei comida japonesa, que aprecio muito, como o de costume, num self-service. Meu prato pesou acima de 10 reais, mó pratão. Depois comi esfihas abertas com a AD, duas acompanhas de um copo de suco cada um. Depois das esfihas eu comi dois cheeseburgers no McDonald's e serrei um pedaço do chocolate que a AD e a Mariana compraram.

A volta atrasou um pouco porque a nossa "Topic" quebrou e o motorista contratado teve de arrumar outra, ficamos no shopping uns 30 minutos depois de as lojas terem fechado. E demoramos mais ainda, pois o motorista chegou e ficou nos esperando e a gente o esperando dentro do shopping. Achou que estávamos passeando ainda. Mó desencontro.

Outra coisa. Logo na hora que chegamos eu tomei um capote quando fui sair da "Topic". Mas foi um tombão dos feios. Quanto estava falando: "Tchau Martinho Vila", devido à semelhança do motorista com o sambista, eu POF! Caí com tudo. Bati a cabeça na perna da AD e o joelho na guia da calçada que tinha no estacionamento. Meu joelho ficou doendo um pouco quando eu forçava, mas hoje ele acordou bem. O pior de tudo foi ter machucado a AD também =[.

Na volta, na estrada, eu e a AD viemos nos beijando o tempo todo. Batemos o nosso recorde. Pasmem: Uma hora e quinze minutos em um beijo. Até fizemos alongamento bocal depois do beijo, e deveríamos ter feito antes também hehehehe. Mas dessa vez eu nem fiquei sentindo muito minha boca, foi na hora que paramos e por bem pouco tempo, deve ter sido a posição favorável no último banco. Da outra vez fiquei sentindo minha boca um bom tempo e creio que a AD também.

Vitor ouvindo CPM22 - não sei viver sem ter você

Nenhum comentário:

Ao terminar de ler A Natureza da Mordida

Foi a mesma sensação de parar com o marcador página na mão após acabar um livro. Eu não sabia onde colocar meu sentimento após aquele final....