domingo, dezembro 15, 2002

No meio do caminho tinha uma estante

Ontem à noite quando eu estava indo dormir, apaguei a luz e saí da sala. No que eu virei em direção a cozinha eu chapei muito feio, e com tudo, na estante daqui de casa. Doeu! Mas isso não foi o pior. Quando eu acordo vem meu pai me dizendo:

-Quem que "chapô" no armário - na verdade é uma estante - ontem à noite. Eu só escutei lá do quarto e fiquei dando risada. Alguém apagou a luz e entrou no armário.
-Fui eu. No meio do caminho tinha o armário.
-hauhauhauhauahuahuahaua. Só fiquei rindo ontem na cama.
-_____________-"

Nota importante: Meu pai e meu irmão já chaparam na estante, só falta a minha mãe.

Nenhum comentário:

Ao terminar de ler A Natureza da Mordida

Foi a mesma sensação de parar com o marcador página na mão após acabar um livro. Eu não sabia onde colocar meu sentimento após aquele final....