domingo, dezembro 15, 2002

O que será que tem para comer?

Sabe aqueles dias em que você chega meio tarde em casa, está com uma "fomezinha" pequenina, fome de um miojo, mas não está a fim de fazer nada, nem o miojo, nem um simples pão com manteiga? Quer comida pronta, qualquer uma. Procura e não acha nada. Nadica mesmo. Aí vai e procura novamente de nada. Procura a cada intervalo, até que vai dormir com fome.

Sempre é assim comigo. Sempre procuro um monte de vez e não acho nada. O pior é que o trabalho de procurar fica ainda maior do que o trabalho que você teria para fazer qualquer coisa. Mas fica um trampo a prestação.

Hoje foi diferente. Eu não fiquei procurando um monte de vezes e não achei. Logo na minha segunda vasculhada nos armários da cozinha e nada geladeira eu achei coisa para comer e coisa para beber ainda por cima, UoU! Uma caixa de Sucrilhos que estava atrás de duas latas, uma de nescau e outra de leite em pó e um filtro de café; e na geladeira achei um Mantico. Um suquinho de frutas cítricas imitação do "Tampico" que eu não aprovei, não recomendo! Além de ter um gosto mó estranho, não me caiu muito bem, ehehehehehe, entende? Esquece...!

E eu peguei o Sucrilhos no finzinho, só tinha um pouquinho mesmo, você comi no saco mesmo e tem mais açucar que sucrilhos. É muito bom cara! Um monte de açucar sucrilhado. E eu nem sabia que tinha Sucrilhos aqui em casa, provavelmente meu irmão havia escondido de mim atrás das latas e filtro. A gente é meio assim mesmo. Um esconde as comidas gostosas do outro, por puro egoísmo, uma guerra eterna.

Vitor ouvindo CPM22 - Ontem (cd novo! presente de níver)

Nenhum comentário:

Ao terminar de ler A Natureza da Mordida

Foi a mesma sensação de parar com o marcador página na mão após acabar um livro. Eu não sabia onde colocar meu sentimento após aquele final....