terça-feira, dezembro 10, 2002

Que demora para escrever, hein?

Meu niver foi sábado e eu só fui fazer o post hoje. Não sei porque eu me encontrava em plena não inspiração para escrever. Agora pouco eu fiz uma vitamina para mim, que não deu muito certo. Foi a primeira vez que eu fiz com maçã e não banana como o de costume, a clara do ovo não bateu muito bem e ficou meio concentrada. Quando eu tava bebendo de repente eu senti só a clara do ovo güela a baixo. É uma sensação horrível, não queira experimentar. Dá uma ânsia instantânea. Blécati! Muito ruim.

Eu não vou tomar clara de ovo pura quando eu tiver sem inspiração para escrever, mas não mesmo!

Vitor

Nenhum comentário:

Ao terminar de ler A Natureza da Mordida

Foi a mesma sensação de parar com o marcador página na mão após acabar um livro. Eu não sabia onde colocar meu sentimento após aquele final....