terça-feira, dezembro 10, 2002

Tenho 17 anos

Pois é, né? Fiquei mais velho, isso é ruim; sou um cara muito feliz, isso é ótimo. Segundo uma amiga minha, a Mariana, ela é do quartel também (grupo de amigos), nessa fase é bom ficar mais velho. Bem... Acho que a fase dura até tirar carta, eu não sei, vou perguntar para ela. Sábado teve uma festinha aqui em casa, coisa básica, poucos convidados, bolinho da mamãe, refrigerante, um restinho de salgados que estava congelado, presentes, cachorro preso lá no fundo... Essas coisas. Alugamos filmes para ver, o primeiro foi Monstros S.A., muito legal o filme, depois do filme a gente colocou no áudio da SKY, sintonizou na música dance, afastamos o sofá do meio da sala para a parede, mas ninguém dançou. Depois fomos cantar parabéns, não tinha vela, mas no jeitinho brasileiro minha pegou uma de quando acaba a força mesmo e deu para soprar e desejar. Antes de oferecer o primeiro pedaço do bolo (adivinha para quem que foi!) eu fiz o meu "programado" discurso. "Programado" entre aspas porque eu não planejei nada para falar, tudo que eu planejo a dizer nunca digo, então programei só que ia discursar na minha cabeça e falaria o que viesse na minha mente na hora, mesmo assim a gente sempre fica pensando em coisas para falar, não tem jeito. Ehehehehehe. Dei o primeiro pedaço de bolo para a AD, depois minha mãe assumiu a função de cortar o bolo porque se eu ficasse lá já era o bolinho dela, tudo mundo comendo, fomos lá para frente da casa, ficamos comendo conversando, tirando foto, brincamos de "Rei do Me" com o Caio, ele ficou bravo depois que entendeu o que era a brincadeira e fomos à sala de novo e começamos a assistir Shrek (acho que é assim que se escreve, não me lembro muito bem), mas nem deu para ver muita coisa e a mãe da Tatá já chegou e deu carona para o pessoal e nele estava inclusa o meu amor que foi embora e foi o fim da festa. =[

Vamos aos lucros!
Eu ganhei:
Atenção, amor, carinho, abraços, beijos, parabéns, presentes, comida, amizade, alegria, estar com as pessoas que eu mais gosto, ver filme deitado no "chão" juntinho da AD, risadas, palmas, e muito mais que eu não estou conseguindo pensar agora. Isso é o que mais me vale! =]

Vitor muito feliz com os seus 17 anos

Nenhum comentário:

Ao terminar de ler A Natureza da Mordida

Foi a mesma sensação de parar com o marcador página na mão após acabar um livro. Eu não sabia onde colocar meu sentimento após aquele final....