sexta-feira, janeiro 31, 2003

Nossa! Parei um pouco para escrever no cab

E aí, Vitor? Quais são as novidades?
Bem... Esse último final de semana, de sábado até quarta-feira na verdade, eu fiquei sozinho em casa. Meus pais, meu irmão e minha prima - que foi no meu lugar - foram para Caraguatatuba pegar uma... Chuva. Fiquei me virando por aqui nesses dias. Preferi ficar. Dormi no quarto da minha mãe; camona de casal, telefone ao lado para falar com a AD... Pude ver a AD todos os dias. Fui na Lan jogar ControlStrike com a AD e um amigo dela, o Osmar - cara legal.

Ficaram algumas tarefas para eu fazer e apareceram outras. Tinha que regar as plantas, mas não precisei, pois choveram todos os dias. Um dia, segunda, tive que acordar cedo para abrir a porta para o jardineiro. No domingo o Da Lua, meu cachorro, matou um gato. Tentei apartar a briga antes do gato defuntar, mas não deu. Ele pegou o gato no portão - acho que alguém zoou o gato para o ver no que daria, cretinos! - e o levou até os fundos e o enterrou. Tive que limpar algumas manchas de sangue que ficaram pela casa e depois desenterrar o pobre filhote negro do meio das pedras e embrulhar em vários sacos plásticos para jogar fora. Tadinho do gatano.

Tive também algumas experiências na cozinha. Resolvi fazer macarrão Alho e Óleo. Sei que é fácil e procurei a receita nesse site legal de culinária: Batuque na Cozinha. A AD, minha luz, me deu a brilhante idéia de fazer com o macarrão do miojo. Era só fazer o molho, baba. Fui fazer o molho, mas não tinha azeite o suficiente e coloquei pouquinho, depois adicionei o alho, mexi um pouco, dei uma olhada no miojo e quando voltei tinha queimado todo o alho. Joguei fora o molho, ou melhor, a tentativa de molho e fritei dois hamburgueres.

Quando o povo chegou, eu agradeci. Ficar em casa sozinho um tempo é legal. Mas é muito melhor com tudo mundo aqui.

Agora a AD foi para Ubatuba e volta sábado quando iremos a uma festa de um amigo e reveremos os colegas. Vai ser legal. Até lá estou arrumando o meu quarto. Talvez eu consiga acabar. Se vier a ajuda prometida ajuda da minha mãe... Comecei hoje e arrumei apenas um terço da zona. Boa a sorte para o Vitor.

Vitor com Saudades da AD

Nenhum comentário:

Ao terminar de ler A Natureza da Mordida

Foi a mesma sensação de parar com o marcador página na mão após acabar um livro. Eu não sabia onde colocar meu sentimento após aquele final....