quarta-feira, janeiro 08, 2003

Notícias

Estou indo numa colônia de férias em Areados MG hoje às 8hrs, vou ficar por lá até dia 14, se eu voltar a postar será só após esse dia. Estou bem. Passei maravilhosamente bem o reveillon em Ubatuba com a AD. Muita pena que agora eu venha a me separar dela por um bom tempo. Vou viajar e ela também, voltaremos a nos ver só dia 18 ou 19, não sei ao certo. =[

=] Hoje fazem exatos 5 meses de namoro,PARABÉNS PARA NÓS! Comemoramos ontem assistindo A Vida é Bela, conversando bastante, comendo hamburgueres na casa dela. A amo muito muito muito!

Tenho que ir dormir agora senão meu pai me pega aqui no micro essa hora e lá vem bordoada. Até pessoal!

Te amo AD!

Vitor

Nenhum comentário:

Ao terminar de ler A Natureza da Mordida

Foi a mesma sensação de parar com o marcador página na mão após acabar um livro. Eu não sabia onde colocar meu sentimento após aquele final....