sexta-feira, fevereiro 07, 2003

Caro Paulo Bross,

Estou recebendo sim os seus e-mails. Desde quarta-feira. Me mandou muito e-mail, cara. Meu micro não irá comportar a todos.

Tenho um moden36, 300Megahertz e 28 de ran. Mil perdões, mas eu me senti forçado a apagar alguns e-½s antes mesmo de recebe-los. Me desculpe. Foram quase cem e-½s, não deu. Apaguei os que estavão com anexos de 100K ou superiores.

E até agora eu só vi/li a resposta do questionário. Sem contar da outra vez da "moda do questionário" você fui o único que me mandou a resposta. Nem a AD me enviou. Estamos sem tempo agora no terceiro ano. Ontem eu fiquei das 15hrs até a hora de ir dormir numa apostila de exercícios de uma matéria, Matemática. Mas isso só em um professor ainda, são três de matemática. Não estou no rítimo ainda. Começo é soda.

Assim que possível lerei e responderei os seus e-mails (não todos, a minoria na verdade).

Um grande abraço,
Vitor

PS: Super animado para a aula de amanhã (sábado)!

Nenhum comentário:

Ao terminar de ler A Natureza da Mordida

Foi a mesma sensação de parar com o marcador página na mão após acabar um livro. Eu não sabia onde colocar meu sentimento após aquele final....