terça-feira, fevereiro 25, 2003

Desde o dia 18 sem post
Largado novamente esse bloguinho...

GANHAMOS R$500,00!!!
AD e Eu
Eu e a AD. Dá para acreditar?

Minha idolatrada pequena teve a brilhante idéia de ir de Betty, a feia na balada a fantasia aqui em Guará. Ela foi de Betty e eu fui de Nicolas Mora para acompanhar, o amigo feio da feia. Isso nos rendeu o prêmio de melhor fantasia de dupla da noitada e 50, 100, 150..., 500 REAIS para os feiosos. Houve mais 500 para melhor fantasia unitária e mais 500 para o melhor grupo, o Surfista e o Entrerro (levaram caixão, morto e tudo) Dividimos o prêmio e engordamos nossas carteiras. Foi muito da hora.

Vitor ouvindo Legião

Nenhum comentário:

Ao terminar de ler A Natureza da Mordida

Foi a mesma sensação de parar com o marcador página na mão após acabar um livro. Eu não sabia onde colocar meu sentimento após aquele final....