sexta-feira, fevereiro 07, 2003

Os Intocáveis

Nesse ano, o terceiro ano, no objetivo nós recemos alguns livrinhos de exercícios para estudar durante o ano. A maioria exercícios de vestibular. Só para ter uma idéia a primeira aula de matemática em uma das frentes, geometria, são 80 exercíco. E por aí vai. Os execercícios que não foram tirados de vestibulares ainda são os mais difíceis.

Recemos 14 livros no primeiro dia de aula. Sendo que cada livro é numerado e recebemos o de números 35 entre esses 14. Faltam 21 para completar a coleção. Os exercícios de potencialização me tomaram uma tarde e noite toda, de um professor de matemática (são três) levo o dia todo na tarefa. fiquei 3hrs até a houra de dormir. Deu para ter uma idéia do porque do apelido (título do post) dos livros.

Vitor ouvindo Chico Buarque - Você Vai Me Seguir

Nenhum comentário:

Ao terminar de ler A Natureza da Mordida

Foi a mesma sensação de parar com o marcador página na mão após acabar um livro. Eu não sabia onde colocar meu sentimento após aquele final....