quarta-feira, fevereiro 05, 2003

Primeiro, segundo e terceiro dia de aula

Acabei deixando para bem depois o post sobre a volta as aulas.

Agora estou no terceiro ano e ouvindo a palavra vestibular 365 vezes por dia, sejam proferes, colegas, namorada, amigo ou a minha própria consciência me dizendo. Eu tenho duas alternativas esse ano:
Ou eu estudo ou eu estudo.

O que será do cab agora? Já era largado comigo vagabundeando em casa.

Primeiro dia foi legal. Achei que ouviríamos mais sermões da Dona Dora (diretora), mas foram mais o professores mesmo que falaram. Alguns falaram, um outro disse o nome, a matéria que leciona (Geografia) e a página que era para abrir a apostila, e outros fizeram os dois (maioria).

Sentei atrás da AD =] Dá para ficar fazendo carinhos todas aulas toda; que delícia! Com exceção da aula do Baruel que é meio rigoroso no comportamento e pode tirar nota de disciplina por isso, mas é gente fina o cara, muito da hora. Além de ensinar genética e citologia ele é dentista também. É o professor preferido da AD. "

É muito bom estar na sala de sua namorada. Não deve haver aula mais gostosa do que a assistida com a pessoa amada. As salas foram separadas por nota e adivinham onde eu fiquei por causa da AD? Na sala dela com as pessoas de melhores notas. Mesmo com o mau desempenho no primeiro semestre do ano anterior eu fiquei bem selecionado =]; ainda bem! Melhorei por causa dela. Me fez estudar. Eu falei aqui o sistema que ela fez de eu fazer exercícios e cadernos de caligrafia por más notas. Ela cuida muito bem de mim. Gosto muito disso.

Tem um cara da Nova Zelândia na minha sala. Fazendo intercâmbio. Não falar português, só inglês. O Daniel que sabe um pouco de inglês sentou perto dele e conversa e traduz coisas para ele. O Daniel se deu bem se pode dizer, vai treinar bastante seu inglês. O nome dele é algo como Uldi, Ulri, ou quase isso.

Vou dormir agora e tentar regular meu relógio biológico que está todo atrapalhado.
Boa Noite!

Vitor

Nenhum comentário:

Ao terminar de ler A Natureza da Mordida

Foi a mesma sensação de parar com o marcador página na mão após acabar um livro. Eu não sabia onde colocar meu sentimento após aquele final....