quarta-feira, fevereiro 12, 2003

Sábado, dia oito, o casal Vitor e Ariadne completou seis meses de namoro

É tão bom saber que nós estamos juntos todo esse tempo, que deu certo, que nos amamos e que isso é maravilhoso. Foram seis, mas não parece, nem de longe. Foi uma vida toda. Aconteceram tantas coisas, tantas lindas. Tantos momentos marcantes e especiais que vira e mexe saem da nossa memória e vêem aos nossos pensamentos e ficamos recordando com imenso prazer. É tudo muito especial.

”Loucura” de amor? (fresa feita para despertar interesse na leitura, não foi lá essas coisas, mas que foi muito lindo foi!)

Se você tiver idéia de fazer algo que alguém achará legal, que gostará, faça! Quantas vezes eu pensei em fazer coisas para a AD e não fiz por pura bobeira. Para essa comemoração dos nossos seis meses tive a idéia de chegar mais cedo na escola e preencher o quadro com minhas sentimentalidades à AD. Eu pensei e pensei (planejei) em fazer isso e fiz! Ela adorou. Foi muito lindo.

Na sexta-feira antes de dormir eu escrevi o rascunho do que seria escrito na lousa. Eu não queria levar pronto, pois tudo que eu vou pronto fazer, nunca faço. Lembram da vez da pizzaria recentemente repostado aqui? Achei melhor já levar escrito, mais seguro. Tinha que terminar de escrever antes que ela chegasse para poder subir com ela. Com certeza estaria me esperando para entrar na sala. Sempre nos esperamos para entrarmos juntos.

Cheguei eu não tinha quase ninguém na escola. Só o terceiro tem aulas sábado. Pedi giz para o inspetor e me disse que tinha na sala dos professores e para eu ir lá ver se havia alguém que pudesse me arranjar algum. Não tinha ninguém, entrei devagar sem fazer barulho e peguei amarelos e azuis saindo rapidamente até a sala. Sem perder tempo fui logo passando do papel para o quadro e começando a minha homenagem.

Fiquei escrevendo, dando o melhor de mim na minha letra, o que não ajudou em muita coisa. E o povo foi entrando. Alguns (duas meninas) ao entrar falaram: “Que lindo!”. Isso me deixou menos nervoso ou mais ainda. Deixou-me mais seguro. Estava na metade e já eram sete e vinte e cinco. Sete e meia dava o sinal. Aprecei-me um pouco e deu o sinal. Já sabia que ela tinha chegado por meio dos colegas. Ela estava na porta com outros colegas esperando o professor. Tinha até a hora do professor chegar na sala para terminar. Ele chegou e eu estava já quase assinando minhas palavras. A AD entrou:

-Você ta aí?! >=| E eu te esperando lá fora! Blá blá blá!!!!
Quando ela vê o que eu estava fazendo:
-Ai Vi. (pausa) Ai Vi... (outra pausa) Ai...

Todos sentados em suas carteiras e o professor no canto também assistindo; eu encerrando rapidamente e a AD em pé segurando seu material na frente da sala lendo os sentimentos que a maioria já lera. A cena foi linda, nunca esquecerei. Muito lindo. Outro maravilhoso momento em nossa história.

Amo-te AD!
Vitor ouvindo O Disco do Balão Mágico – Marco da sua infância
Pum-pum-pum Miauuuu!
Pum-pururum-pum-pum Miauuuu!
=]

Nenhum comentário:

Ao terminar de ler A Natureza da Mordida

Foi a mesma sensação de parar com o marcador página na mão após acabar um livro. Eu não sabia onde colocar meu sentimento após aquele final....