quarta-feira, março 12, 2003

É bom andar descalço novamente

Há muito tempo que eu não podia andar descalço confortavelmente. O desgraçado aqui teve o privilégio de ter um calo em cada um dos calcanhares por causa de um par de tênis vencidos ainda usados. Não sabia que depois do chão acabar com meus tênis os próximos seriam os meus pés. Fiquei pensando que as meias seriam as próximas, mas estão novinha em folha, nada sofreram.

"Sofri" uns bons três meses com esses calos, fazem parte da minha história agora. Mas graças a tênis confortáveis, uma pequena ajuda medicinal do mais experiente em calos da família, meu pai, e um pouco de mar no processo final de cicatrização da pele, estou curado. Dá até para pular em meus calcanhares.

Que delícia andar descalço novamente!

Nenhum comentário:

Ao terminar de ler A Natureza da Mordida

Foi a mesma sensação de parar com o marcador página na mão após acabar um livro. Eu não sabia onde colocar meu sentimento após aquele final....