domingo, março 09, 2003

Corinthians × Palmeiras

Meu pai corintiano vendo o jogo na TV e meu irmão contra-corintiano fazendo outra coisa. Meu irmão ouve o grito de gol locutor e o silêncio do meu pai e vai tirar uma com a cara do véio. Só que é ele quem é o tirado. Meu pai ficou quieto de propósito para o Caio pensar ter sido gol do palmeiras. Fica emburrado por ter sido enganado e sai da sala resmungando. Outro grito de gol do locutor e alguns xingamentos do meu pai dão certeza ao Caio do gol verde e branco e foi logo tirando muita onda com o meu pai, mas quando o locutor terminou o grito de gol e finalizou com o: "É do Corinthians", meu pai caiu na gargalhada e ele ficou puto pela segunda vez. Depois disso o Caio desistiu de tirar com o meu pai.

Eu só queria ter visto tudo isso, mas...
FOI MUITO MELHOR TER IDO À CASA DA AD!

Nenhum comentário:

Ao terminar de ler A Natureza da Mordida

Foi a mesma sensação de parar com o marcador página na mão após acabar um livro. Eu não sabia onde colocar meu sentimento após aquele final....