quinta-feira, março 06, 2003

E aí, Vitor? Como foi seu carnaval?

Foi triste. Havia recentemente terminado por besteira minha meu namoro com a AD, fiquei longe dela, fui para praia (isso é legal, mas...), 3hrs de trânsito para ir do AP do meu tio até as ondas, muita gente, um calor horrível, água quente, meus pais estavam sempre discutindo, fui todo animado andar de patins na pista nova, mas desanimei na primeira voltinha, pois não sei fazer nada lá, sou muito ruim naquela pista (por enquanto), a vigem foi inteira em silêncio dentro do carro pelo clima dos meus pais (pelo menos o Caio não passou mal nem na ida e nem na volta). Deve ter havido mais coisas ruins. Esse foi o meu pior feriado de todos os tempos.

Eu queria voltar a namorar a AD.

Nenhum comentário:

Ao terminar de ler A Natureza da Mordida

Foi a mesma sensação de parar com o marcador página na mão após acabar um livro. Eu não sabia onde colocar meu sentimento após aquele final....