sexta-feira, março 14, 2003

Eu sou baita cara sortudo, bem de vida

A AD me ama pra caramba, minha família também, a família da AD gosta muito de mim, o meu cachorro - o cãozinho da AD, Goober, já não sei -, gosto dos meus amigos, tenho meu blog para falar, o pessoal começou a comentar (sim, uma indereta), tenho uma escola boa para estudar, tenho meu par de patins para me divertir, um monte de músicas para ouvir a hora que eu quiser, um chaveiro lesgal, não sou gordo, a cada dia aprendo mais, tenho uma ótima empregada (uma pessoa muito boa), canto quando tenho vontade, uma mochila da hora...

VIVO MUITO BEM!

Nenhum comentário:

Ao terminar de ler A Natureza da Mordida

Foi a mesma sensação de parar com o marcador página na mão após acabar um livro. Eu não sabia onde colocar meu sentimento após aquele final....