terça-feira, março 18, 2003

Vestibular

Estou no terceiro ano e ouço essa palavra 30 vezes por dia em média. Meu pai está dando o maior apoio para os meus estudos, torce $muito$ brincadeira para eu entrar numa faculdade pública e ser um cara de sucesso.
Ele até comprou um CD-Rom de vestibular para mim. Gostei do CD, bem legal. Dei uma olhada, fiz um teste vocacional que não deu para salvar [programa desgraçado!] e por fim resolvi fazer um simuladinho de vest: Matemática e Geografia. Eu preciso estudar! Dentre 10 questões de cada uma dessas duas matérias eu acertei duas, uma de matemática e outra de geografia.

Foi frustante, desanimante, brochante...e por aí vai...

Algumas de geografia eu nem li para falar a verdade e matemática foi tudo de cabeça menos uma. Mas mesmo assim...

Vitor ouvindo A Chuva - E indo estudar

Nenhum comentário:

Ao terminar de ler A Natureza da Mordida

Foi a mesma sensação de parar com o marcador página na mão após acabar um livro. Eu não sabia onde colocar meu sentimento após aquele final....