quarta-feira, abril 23, 2003

Betinho da Carona

Não rompi com a promessa que te fiz, AD. De nunca aceitar carona de estranhos como quase fiz uma vez. Que me fez te prometer isso, princesa.

Estava voltando da aula extra de história de bike e vejo um garotinho correndo desesperado. Ele me vê passando e diz ofegante: "Me dá carona?!". Primeiramente disse que não dava; sem pensar, no reflexo. Mas depois pensei direito e vi que não tinha nada de mais.

Moleque não era. Bem vestido, sem carregar nada, cabelo penteado e a expressão no seu rosto me deram segurança. Parei e adiantei uma boa para o menino que continuou a correr logo que saiu da garupa que tem a cima do pneu traseiro, atrás do banco. Tinha aula na fanfarra às 18 e já eram praticamente 19hrs. Senti-me bem com a boa ação.

Vitor ouvindo Rei Leão - Cicle of Life

Nenhum comentário:

Ao terminar de ler A Natureza da Mordida

Foi a mesma sensação de parar com o marcador página na mão após acabar um livro. Eu não sabia onde colocar meu sentimento após aquele final....