segunda-feira, abril 28, 2003

Desktop e Festa de São Benedito

Ia postar meu desktop antes -[imitando o amo.rooney]-, só que a hpg estava de férias e não deu. Mas agora vocês podem ver o papel de parede que o Caio [Agora de cabelo curto e arrepiado] colocou.



Sobre a festa de São Benedito, Paulo Bross, o mesmo de sempre. Só pelo meu "mesmo de sempre" já deu para ver que eu não me animei muito esse ano. Fui dois dias. Um à noite, nesse passaram a mão três vezes na minha bunda, -[tarados filhos da mãe! Qualquer bunda, ou quase-bunda que é o meu caso, já estão se aproveitando do excesso de gente]- e no outro que fui com a AD. Estávamos na festa após a cavalaria, o pior momento. A mãe da AD foi também e estava meio mal. Compramos comida e saímos logo.

Creio que você poderá encontrar mais detalhes sobre a festa no blog do Felipe brevemente.

Vitor indo Pesquisar sobre Trangênicos - Trabalho Escolar

Nenhum comentário:

Ao terminar de ler A Natureza da Mordida

Foi a mesma sensação de parar com o marcador página na mão após acabar um livro. Eu não sabia onde colocar meu sentimento após aquele final....