sábado, abril 19, 2003

Livro Estação Carandiru


CapaComecei a lê-lo anteontem, quinta-feira à noite, e pelo o pouco que li já posso concordar com o que falam dele. O Dranzio Varella, aquele médico do fantástico, descreve bem e de um modo direto a forte realidade da penitenciara.



Por conhecer a voz do médico, quando estou lendo me dá a impressão de ele estar falando comigo. Igual quando lemos e-mails de pessoas amigas. Tem hora que você ouve ele falando mesmo. Lê no jeito que ele fala.

Tenho que ler até segunda-feira, para poder emprestar para AD e dar tempo de nós dois lermos. Senão acaba o prazo da biblioteca de São Paulo que meu pai pegou o livro e pagamos multa.

Talvez por esse compromisso eu não esteja bolando um layout novo. Se não for, já é uma boa desculpa, não?

Vitor

Nenhum comentário:

Ao terminar de ler A Natureza da Mordida

Foi a mesma sensação de parar com o marcador página na mão após acabar um livro. Eu não sabia onde colocar meu sentimento após aquele final....