domingo, abril 13, 2003

Quero um layout novo!

Achei mór legal o layout do Nenéko, o novo do Combo e me deu a maior vontade de fazer um novo layout. Que sabe com esse feriado que está vindo aí... [não estou prometendo nada] Ainda mais agora que o meu micro está funcionando legal. Só estou com programas lite, mas do que eu precisava mesmo é de um windows 98 lite.

Vou ver se eu tenho alguma idéia durante essa semana. Deixe-me ir fazer minha redação para a amanhã agora -__-".
Por falar em redação... Foi a primeira vez que eu fiz uma redação num simulado. É horrível ter que escrever correndo contra o tempo. Amanhã eu posto-a aqui.

Vitor ouvindo Vanessa Mai - Contradanza

Nenhum comentário:

Ao terminar de ler A Natureza da Mordida

Foi a mesma sensação de parar com o marcador página na mão após acabar um livro. Eu não sabia onde colocar meu sentimento após aquele final....