sábado, maio 17, 2003

Eclipse

Valeu a pena ter ficado acordado para ver a sombra da terra na lua. Foi legal. O céu estava muito favorável, sem nuvem alguma para atrapalhar. O mais engraçado foi que teve um piquinique em casa, do meu irmão com seus colegas para o astro-evento com direito a limonada, os mais variados biscoitos, coca-cola e totó. A vantagem nossa foi ver tudo com o telescópio do Caio.

Aqui em Aparecida, apartir da metade da lua coberta via-se um pão de queijo perfeito nela. Indêntico ao pão queimado que minha mãe faz. Parecia uma foto. A cor, forma tudo, a parte preta. A gente fez um versinho para pedir nossos desejos de eclipse (nunca havia feito um desejo tão fortemente):

Pão-de-quiejo, pão-de-queijo
Realize o meu desejo


-_______-" Sem comentários...

PS: Mas não parece um pão-de-queijo mesmo?

Nenhum comentário:

Ao terminar de ler A Natureza da Mordida

Foi a mesma sensação de parar com o marcador página na mão após acabar um livro. Eu não sabia onde colocar meu sentimento após aquele final....