sexta-feira, maio 02, 2003

Eu tirei SOYALE!!!


Não acreditei quando consegui. Ontem fiquei vendo as preliminares dos X-Games na TV -[Aliás, parabéns para o Caio daqui de Guará que vai correr o mundial de in-line street. O cara anda muito. Quem já dividiu a mesma pista que ele, como eu (sim, estou me gabando :P) ou viu o cara andar aplaude]- e me empolguei um pouco. Fiquei no fundo de casa andando no meu corrimão e tirei duas manobras: 270º Unity e Soyale. Claro que não é como na foto acima. Meu corrimão tem um palmo de altura, não é inclinado e faço tudo devagar.

É muito boa a volta daquele sentimento. Não sabia como tinha saudade do sentimente de quando eu aprendo algo novo de roller. Trouxe uma sensação de passado que me deixou muito bem. Só queria ter "aprimorado" (como nós falamos) um pouco mais hoje, mas São Pedro não deixou.

E para melhorar mais ainda a minha vida e mais importante: Eu e AD estamos nos amando maravilhosamente bem!

Sabe quando você canta à-toa?

Vitor ouvindo Tribalistas - Passe em Casa

Nenhum comentário:

Ao terminar de ler A Natureza da Mordida

Foi a mesma sensação de parar com o marcador página na mão após acabar um livro. Eu não sabia onde colocar meu sentimento após aquele final....