sábado, maio 10, 2003

Excursão ao Ibirapuera

Quinta-feira eu e a AD comemoramos 9 meses de namoro com uma excursão para São Paulo com o pessoal da escola. Fomos ver os Guerreiros de Xi'an e os Tesouros da Cidade Proibida no Ibirapuera. O melhor do passeio foi ficar no parque.

Como demoraríamos horas na fila e tínhamos senha, fomos conhecer o lugar. Jogamos pedras naquele "muro" de metal que quando atingido faz um som de raio lazer de guerra no espaço, muito legal. Depois demos uma olhada no museu de arte moderna. Só por fora, não entramos. Fomos na ponte ver os peixes que esperam que alguém jogue comida e resolvemos andar de bicicleta.

Alugamos uma bicicleta de dupla, muito legal. Nunca tínhamos andado e sempre tive vontade. Tinha uma bike impressionante de 10 lugares lá, mas era apenas para enfeite. O auge da nossa comemoração foi esses momentos, das pedras até o passeio de bicicleta. Foi muito bom. Tudo perfeito. Até eu fazer graça como piloto e a gente se desentender. Ficamos separados por (como diria o Pablo) cu docisse meu.

Vimos a exposição. Que foi horrível por estarmos separados. Passamos no shopping para jantar e voltamos.

No dia seguinte eu e AD fizemos as pazes e graças a Deus estamos tentando mais uma vez.

Vitor ouvindo Paralamas Do Sucesso - Olhos Fechados

Nenhum comentário:

Ao terminar de ler A Natureza da Mordida

Foi a mesma sensação de parar com o marcador página na mão após acabar um livro. Eu não sabia onde colocar meu sentimento após aquele final....