terça-feira, maio 27, 2003

Novo layout

Hoje a blogger voltou abrir o template desse blog de dono chato, mas ainda está com alguns bugs, com minha incompetência em html e como eu ainda tenho algumas provas, fica adiada de inserção do novo layout. [Dã! Aprende a usar a palavra inserção e quer coloca-la em tudo quanto é frase. Dã, feliz!]

Eu sei que ninguém está nem aí para um novo layout do cab, mas eu queria terminar com isso de uma vez. 3 dias tentando e nada até agora. Vai ser ruim assim...

Agora tenho que ver romantismo para a prova de amanhã do Dujô. Ai...

Vitor com sono

PS: Acabei de ver a aparição do CBjr. no Casseta & Planeta: Horrível!

Nenhum comentário:

Ao terminar de ler A Natureza da Mordida

Foi a mesma sensação de parar com o marcador página na mão após acabar um livro. Eu não sabia onde colocar meu sentimento após aquele final....