quarta-feira, maio 14, 2003

Pior que era o Guinho mesmo!
6 anos depois...

Poxa Vida! Já tínhamos nos visto duas vezes no ônibus. Sabia quem era, mas não chegava para falar. Ficava uma dúvida na cabeça: "Será que ele mesmo?". Nos olhávamos como: "Eu te conheço, cara".

Hoje, voltando da aula de história do Holanda, que não teve porque o professor país não foi, nos cumprimentamos no ônibus. Cheguei e perguntei: "Você não é o Guinho?", e ele: "Sou eu mesmo, Vitor" Nossa! Perdemos de nos falar antes por bobeira. Falta de cara de páu para perguntar se esse alguém era esse alguém mesmo. Batemos um bom papo. Lembramos da nossa turma da quinta série. Jogávamos bola juntos, fazíamos um monte de coisas. Olha só, do tempo que o Vitor jogava bola.

O grupo era: Guarino, Aldo, Guinho e Vitor.

Quando começamos a falar da nossa turma ele me noticia que o Aldo morreu esse ano. Poxa, cara! Como podem essas coisas? Foi de acidente de carro. Pegou o carro da mãe com um colega e capatou em uma curva. Por bobeira. Fala sério. O Aldo morreu. Eu era fã dele. Batia numa bola. ninguém.

Depois no mesmo ônibus entra a Donata. Da quinta série também, que eu não iria lembrar se ele não tivesse dito. Ele a cumprimentou, mas não falamos com ela.

Estudei só a quinta com essa turma. Entrei e saí na quinta série da escola.

É muito bom rever amigos. Apesar da notícia.

Vitor ouvindo Foo Fighters - Generator

Nenhum comentário:

Ao terminar de ler A Natureza da Mordida

Foi a mesma sensação de parar com o marcador página na mão após acabar um livro. Eu não sabia onde colocar meu sentimento após aquele final....