quinta-feira, junho 12, 2003

Os Beringelas

Sábado passado teve show dos beringelas em Aparecida. É muito engraçado o show deles. Segundo que eu vejo. Antes que eu me esqueça: Tem Os Beringelas na TV amanhã, sexta-feira. No programas mulheres, à tarde. Vale a pena dar uma conferida.

Segunda vez postando do computador da escola. Speedy, dezenas da Hertz, gostoso o micro (comparando com o meu...).
Aqui dá para ver a barra de rolagem na cor azul. Deu para arrumá-la e deixar com o mesmo fundo da página.

A blogger está diferente novamente. Será que ela para de mudar agora e aceite o w.bloggar para funcionar os acentos nesta página?

Só para dar um alô... 8]

Nenhum comentário:

Ao terminar de ler A Natureza da Mordida

Foi a mesma sensação de parar com o marcador página na mão após acabar um livro. Eu não sabia onde colocar meu sentimento após aquele final....