domingo, junho 01, 2003

Pois é... =[



O cab agora é um blog de finais de semana. Talvez eu post alguma coisa ou outra durante a semana, mas não com o mesmo rítmo que vinha postando. Não posso mais ficar na internet. Estamos com dúvidas que ao invés diminuirem, estão aumentando a cada mês por causa dos juros do banco. Entáo até reestabilizarmos eu faço a minha parte na família economizando tudo ao máximo que puder. E acho até que será melhor para mim, pois assim estudarei mais..



Queria falar sobre eu e a AD, mas melhor não. Estamos separados.



Vitor muito triste Indo estudar - Cálculo Estequiométrico

Nenhum comentário:

Ao terminar de ler A Natureza da Mordida

Foi a mesma sensação de parar com o marcador página na mão após acabar um livro. Eu não sabia onde colocar meu sentimento após aquele final....