sábado, julho 19, 2003

ouvindo Los Hermanos - Sentimental

Eu coloquei a foto da Nicole Kidman ali onde costumo pôr as letras de músicas que gosto e geralmente estou decorando no momento porque eu me encantei com ela no filme Moulin Rounge! Adoro musical e esse sem dúvidas está entre os meus favoritos. Assisti na casa da Yara na semana em que fiquei lá.

Agora estou no último dia na casa do Pablo. Amanhã vou para casa de uma pessoa muito, mas muito querida mesmo, minha madrinha, Elisa. Que saudade dela. É pessoa de energia contagiante. Adoro ela! Não estou puxando saco, não! Ela não lê o cab.

Acho que fico nessa terra de garoa até domingo. Estou querendo sair com o Paulo nesse dia e já ir para casa no mesmo. Só que eu não combinei nada com ele ainda. =P Minhas férias estão ótimas. Foi tudo maravilhoso! Fez muito bem para mim. Estava necessitando disso.

Beijinhos nas meninas e abraços nos rapazes! =D

Nenhum comentário:

Ao terminar de ler A Natureza da Mordida

Foi a mesma sensação de parar com o marcador página na mão após acabar um livro. Eu não sabia onde colocar meu sentimento após aquele final....