segunda-feira, julho 28, 2003


ouvindo Netunos - Bem vindo ao clube

Quinta-feira, fomos: AD, Caio e eu, ao cinema assistir Todo Poderoso [é legal assistir duas vezes o mesmo filme no cinema]+[Foi a primeira vez que o Caio entrou na casa da AD] O Felipe estava em casa nesse dia e havíamos antes resolvido alugar O Exorcista para assistirmos de noite. Só o Caio já tinha visto. Aproveitamos da conta da locadora da AD para pegarmos o filme =P. No final houve mais medo para ver o filme do que assisti-lo. Ele tem A Fama de filme de terror, é o clássico dos clássicos. Dá medo de ver.

Tomei um susto de noite. Muito medo. Estava dormindo de luz acesa (sou cagão e daí?), cansei e resolvi apagá-las. Quando voltei e botei a cabeça no traveseiro olhei para o lado e lá estavam Eles. Brilhando no escuro. Dois pontos luminosos. Pulsação acelerada. Eram os olhos da menina. Fiquei imóvel os encarando alguns, que para mim foram, infinitos segundos. Pavor. Até meu cérebro voltar a funcionar, o que é raro, e retornar à realidade. Eram dois dinoussarinhos do McDolnald's que eu tenho que brilham no escuro!

-_________-"

Nenhum comentário:

Ao terminar de ler A Natureza da Mordida

Foi a mesma sensação de parar com o marcador página na mão após acabar um livro. Eu não sabia onde colocar meu sentimento após aquele final....