domingo, agosto 24, 2003

Dia 21 e lá estava eu preocupado
_Será que é hoje e eu faltei. Eu simplesmente esqueci.
_Oh, meu Deus! Quando eu chegar em casa vai ser a primeira que vou ver.
_Oh, não! Esqueci de ver isso e agora estou cursinho. Só chego em casa às 11hrs. _Mas isso não faz diferença, era para ter ido de manhã mesmo. Só mudará que eu saberei se vai ser outro dia - tomará! - e que não foi hoje.
_Oh, merda! Foi hoje e eu não fui. O que farão comigo agora.
_Ufa! Não fui ontem, mas tenho outra change dia 3 na cidade visinha. BigUfa!
Foi assim que eu faltei no juramento à bandeira e perdi de pegar logo a minha dispensa militar
-____-"!


Helpem uma coléga! Por favor, alguém conhece um sistema de comments que esteja aceitando novos usuários que não o Yacs que está dando páu? Para a Flávia que está novamente no mundo blogueiro com o Miserable Lie? Comentem aqui e mandei um e-mail para ela. =D Obrigado =]

Nenhum comentário:

Ao terminar de ler A Natureza da Mordida

Foi a mesma sensação de parar com o marcador página na mão após acabar um livro. Eu não sabia onde colocar meu sentimento após aquele final....