terça-feira, agosto 12, 2003

E-mail enviado para a uol:

Título:
Para o chefe! (pelo amor de Deus!)

Escute, chefe da uol: Os seus técnicos são uns belos bostas! Não lêem corretamente o e-mail que nós pessoas que temos o azar de usar a sua conexão discada enviamos pedindo esclarecimentos. Escrever as palavras chaves do problema num programa e copiar o "Texto Solução" que aparece para enviar como resposta qualquer lammer de 13 anos faz.

Eu já cansei de mandar e-mails mais de uma semana e só receber scripts ou respostas de pessoas que não lêem direito o que eu digo. O único técnico que realmente atendeu a minha ocorrência foi o Marcelo Mello. Eu mandei três e-mails encaminhados a ele, quem está cuidando do meu caso, ajudando de verdade; mas os seus lammers de 13 anos não encaminham a ele e mal lêem meu e-mail enviando uma resposta inútil.

É o seguinte: A minha conexão pára no meio da leitura da página. Veja o anexo (segue mais páginas em que a minha conexão pára de ler antes de terminar)(Nota: Under line equivale a barra de url no nome do arquivo). Ela só lê a página até tal ponto, não termina. E não adianta inventar que a página não existe, pois o meu micro lê até aquele ponto do código fonte, como pode ela não existir nos computadores vocês? Está na internet. Já tentei atualizar por meia hora e o caramba à quatro... Isso começou a ocorrer após vocês trocarem para conexão com "acelerador uol". Também ocorre o mesmo com meu primo também usuário seu. E ele confirmar haver isso após a troca para acelerador uol. Porém o Marcelo Mello disse que isso não tem nada a ver. Mas porquê funcionava antes e agora não?

O IE diz ainda estar lendo a página, mas não estou recebendo mais bytes nenhum e se deixar por quanto tempo for a página não terminará de ser lida, a conexão realmente trava. Já configurem, desconfigurei, tornei a configurar meu modem como os scripts que os lammers de 13 anos sugerem, já apaguei arquivos de internet, já fiz acho que quase todos os seus scripts e nada!

Vou esperar a próxima resposta e ver se sou realmente atendido. Caso haja o mesmo ocorrido com os e-mails anteriores perderam um assinante e ganharam uma boca no trombone para dizer a qualidade de vocês a quem puder ouvir. Pois você como chefe sabe muito bem que quando uma pessoa gosta do serviço ela fala para uma os mais pessoas, mas quando ela não gosta, ah meu amigo, é o primeiro assunto que tem a falar para qualquer pessoa a palestrar.

Se você lemmer equivalente a uma criança de 13 anos em conhecimentos de informática se ofendeu, que bom! Pois assim você se desilude e vê quem realmente é e a grande qualidade profissional que tem. Não estou dizendo ser nenhum bem entendido em informática, mas o beabá eu sei e não sou eu tenho que ter esse conhecimento para resolver os problemas com vocês e sim vocês que são pagos para isso.

Um grande abraço irônico
Vitor

PS: Desculpe a sinceridade crua dos meus sentimentos na prosa, ok?

Nenhum comentário:

Ao terminar de ler A Natureza da Mordida

Foi a mesma sensação de parar com o marcador página na mão após acabar um livro. Eu não sabia onde colocar meu sentimento após aquele final....