sábado, agosto 09, 2003

Exame do exército!

Perco o primeiro dia de aula para ir a terceira fase do alistamento militar. Cedo, frio e tudo mundo num salão de cueca. Isso após todos as burocracias: RG, Papel do alistamento, mudança de salas... Num Antigo colégio aqui de Aparecida. Hoje desativado. Medonho o colégio, do tempo das guerras mundiais; gigantesco.

O médico vai examinando um a um:
-Estica as mãos, vira de costas e põe as mãos nos joelhos (seu puto! É para ver a coluna!)...
Olhava a arcada dentária, pedia altura e peso, falava para abaixar a cueca até os joelhos e pede forçar um assopro tapando a boa. Não sei para que, mas tem algo a ver com o saco, pois ele olhava nele enquanto forçava os pulmões. E mais algumas coisas.

Minha vez. Pensava: Pronto lá vem o todo o ritual para o Vitor agora!

Quando o médico chegou em mim deu dois passos para trás, diferentemente do que fazia com todos (nos outros já chegava examinando), e perguntou:

-Quanto cê pesa?
-54
-Quanto cê mede?
-1,77

Olhou no caderninho e voltou-se para mim:
-Olha, cê não vai poder entrar não...

UoU! Dispensado por magreza! É só ir jurar à bandeira dia 21 agora. Tô fora!

Às vezes é bom ser uma vareta!

Um comentário:

Anônimo disse...

obaaaaaaaaaaaaaaaaaaa sou uma vareta tbm xD cara me falarao cada barbaridade fica pelado no meio de todos mede a regiao de baixo hehe e q a mulhar ve tudo nuss tocarao terror em min kkkkkkkkkkkkk

Ao terminar de ler A Natureza da Mordida

Foi a mesma sensação de parar com o marcador página na mão após acabar um livro. Eu não sabia onde colocar meu sentimento após aquele final....