terça-feira, agosto 05, 2003

HUM! Eu liguei meu micro no aparelho de som, não sei se já disse. Logo, eu posso gravar em fitas k7 as minhas mp3. Big UoU! Isso é fantástico. E o melhor é que para andar de bike, a melhor hora para ouvi-las na rua, a fita não pula! (melhor do que CD! =P tentando achar vantagem em ter gravador de fita e não de CD e se gabando ainda por cima -__-") Só os fones. Mas eu coloco um durex e está tudo certo =P, não sai em nenhuma hora. Até que alguém, e esse sabem quem, pede, como sempre, para ver qual música estou ouvindo. Aí fudeu tudo... O fone passa de orelha em orelha:

"Hum... Legal!"
"Credo! Que lixo..."
"Não entendo nada que o cara está falando, mas é legal..."
"Adoro essa música!" (essa é rara)
"Curti!"

E o durex volta mais aderente do que azulejo. Na volta os fones acabam pulando mais do que CD em diskman quando você está fujindo dum poodle desgraçado.

PS: E dá também para ouvir as músicas do Pablo que nem CD gravado tem ainda, nem empresário tem ainda, nem gravadora tem ainda, só tem seu baixo, mas já tem mp3! UoU! Olha site da banda dele: http://tenminutes.rocks.it

Nenhum comentário:

Ao terminar de ler A Natureza da Mordida

Foi a mesma sensação de parar com o marcador página na mão após acabar um livro. Eu não sabia onde colocar meu sentimento após aquele final....